Com auxílio do verão SEMSUR intensifica ações

Atualizado: 6 de mai. de 2022

É inegável, que no período invernoso, pouco se pode produzir nas ações de infraestrutura de qualquer cidade, isso é fato indiscutível.

Agora, nossa região começa aos poucos, a receber o tão esperado verão, o que já proporcionou à SEMSUR - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, gerida pelo seu secretário, Sebastião dos Santos Lima, intensificar suas ações nessa infraestrutura, iniciando pelos pontos mais crítico.

Na manhã desta quinta-feira, 05/05, a brava equipe da SEMSUR, está trabalhando para solucionar um problema sério, na Av. Epitácio Pessoa, travessa com a Nelson de Souza Nery, que há muito, vinha causando transtornos pra quem transita diariamente no local.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, segue firme, cuidando bem da cidade de Plácido de Castro.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing +8

4Venilson Férre, Dany Lopes e outras 2 pessoas