Em Plácido, população brinda a chegada de 2024 com música e queima de fogos na Praça Central.

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através de um evento vibrante, deu as boas-vindas a 2024 com uma celebração inesquecível. A Praça Central, o coração pulsante da cidade, foi o palco de uma noite cheia de alegria, música e luzes.

A celebração começou com a música ecoando pela praça, com a apresentação do artista regional Tardely e Banda, interpretando os maiores hits do momento, sem deixar de lado os clássicos da dance music internacional. A multidão, composta por famílias, amigos e visitantes, dançou ao ritmo da música, criando uma atmosfera de união e alegria.

À medida que a contagem regressiva para a meia-noite começava, a expectativa aumentava. E então, à meia-noite, o céu se iluminou com a queima de fogos, pintando o céu noturno com cores deslumbrantes. O espetáculo de luzes foi recebido com aplausos e exclamações de admiração.

A queima de fogos, uma tradição em Plácido de Castro, simboliza a renovação e a esperança para o ano novo. Cada explosão de luz representa os sonhos e aspirações da comunidade para o futuro.

A celebração continuou até o final da madrugada, com a população local e os visitantes compartilhando histórias, risadas e esperanças para 2024. Foi uma noite de festividades que capturou o espírito de Plácido de Castro: uma comunidade unida, vibrante e cheia de esperança para os dias vindouros. Em sua ausência, o prefeito Camilo da Silva, foi representado pela Secretaria de Gabinete, Kelly Regina, que emocionada, falou sobre os avanços da Gestão Renova Plácido no ano de 2023 e seus planos para o novo ano.

A chegada de 2024 em Plácido de Castro foi, sem dúvida, uma celebração para ser lembrada. Com música, dança e fogos de artifício, a cidade demonstrou seu espírito comunitário e sua alegria pela chegada do novo ano. E enquanto a primeira luz do amanhecer de 2024 iluminava a Praça Central, havia uma sensação de expectativa e entusiasmo no ar. Afinal, é um novo ano, cheio de novas possibilidades. E Plácido de Castro está mais do que pronto para recebê-lo.