Escolas Municipais dão boas vindas a seus alunos e iniciam ano letivo 2024

As escolas da rede municipal de ensino, receberam com festa de boas vindas, alunos e educadores que enfrentarão juntos, mais um desafio na área do aprendizado.

A bela e calorosa recepção, contou com a do também professor e prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva, que ao longo de seu mandato, vem dando apoio incondicional ao setor educacional do município, com reformas de escolas e equipamentos, tanto na zona urbana quanto na rural.

Visando aprimorar o aprendizado na rede municipal de ensino, a SEMED - Secretaria Municipal de Educação, que tem como gestor o professor Edcarlos Saldanha, promoveu uma formação continuada para seus educadores, gestores e coordenadores; uma estratégia que em muito contribuirá com o processo de formação e do aprimoramento de aprendizagem do ensino.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Prof. Darlon Malheiro.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing