EXECUTIVO MUNICIPAL PREPARA PLANO PLURIANUAL

Visando estabelecer de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal, com duração de quatro anos, a contar do segundo ano de mandato do gestor executivo, até o final do primeiro ano de seu sucessor, a prefeitura de Plácido de Castro, através de seu gestor, Prof. Camilo da Silva, já se mobiliza com antecedência, para a realização da reunião que tratará do assunto: PLANO PLURIANUAL - PPA.

Para isso, um Folder já foi impresso em forma de convite, onde costa toda a programação dos trabalhos a serem realizados, com início a partir do dia 24/06/2021, estendendo-se até o dia 31/07/2021.

O Plano Plurianual terá a participação das secretarias de Obras, Educação, Serviços Urbanos, Assistência Social e Trabalho, Agricultura, Saúde e Cultura.

Pontos básicos importantes estarão em pauta, tais como:

1. Identificação clara dos objetivos e prioridades do governo.

2. Identificação dos órgãos gestores dos programas e órgãos responsáveis pelas ações governamentais.

3. Organização dos propósitos da administração pública em programas.

4. Integração com orçamento.

5. Transparência.

O fechamento dos trabalhos acontecerá em Vila Campinas, distrito de Plácido de Castro, na escola São Luiz Gonzaga, dia 31/07/2021.

"O planejamento urbano, melhora nosso lugar no mundo".

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing - ACM