Inscrições abertas para o Campeonato Inter Bairros

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer em parceria com o SESC do município, está realizando o campeonato interbairros, os jogos serão aos domingos no SESC.

O SESC é um ambiente onde as famílias podem passar o dia de lazer, com uma grande variedades em opções de alimentação e diversão garantida para a família toda, podendo comprar refrigerante, cerveja, almoço, além de lanches deliciosos, sem contar que ainda tem mesa de ping-pong, totó, televisão para assistir jogos, piscina e muito mais.

Está aberto as inscrições para o campeonato interbairros o valor de R$ 200,00 uma parceria Prefeitura Municipal de Plácido de Castro e SESC, aos amantes do esporte só resta montar sua equipe e fazer a inscrição na secretaria de esporte no estádio José Ferreira Lima, a premeação para o primeiro lugar é de R$: 3000.00, Segundo lugar R$: 1500.00.