top of page
  • Foto do escritorASCOM

Lei Paulo Gustavo inicia em Plácido de Castro

Nesta segunda feira dia 04 de março teve início a execução de mais um dos 17 projetos aprovados pela Lei Paulo Gustavo em Plácido de Castro.

O Projeto Dançando no Ritmo, teve início nesta segunda feira, na praça da juventude, onde mesmo com chuva muitos a débito e amantes da dança participaram da aula inaugural.

O Projeto proposto pela instrutora e coreógrafa Elenilda de Souza Oliveira Brito mais conhecida como Cebolinha e o também instrutor e coreógrafo Dione Henry, com o auxílio dos professores Priscila Valentim e Wan Lustrosa, será executado na praça da juventude com aulas de dança gratuitas nas segundas e quartas feira.

Segundo o instrutor Dione, a cultura em Plácido de Castro hoje ganha vida e uma nova roupagem, com a valorização dos artistas locais e são projetos assim que valorizam a cultura e desde já convidamos a todos para participarem das nossas aulas, nas Segundas e Quartas feiras.

Todos os projetos aprovados contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Comentários


bottom of page