Nova conquista da Secretaria Municipal de Educação

Na manhã dessa segunda-feira, dia 20 de setembro, foi feita a entrega de um micro-ônibus que atenderá os alunos da escola Castro Alves, todo adaptado para acessibilidade e boa locomoção mesmo em locais de difícil acesso.

Com essa aquisição, o município economizará anualmente cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), dinheiro esse que era usado para aluguel de transporte alternativo.

Essa conquista só foi possível graças a Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, junto de seu gestor Prefeito Camilo da Silva, que desde o começo do ano tentavam e buscavam resolver 17 inadimplências que foram deixadas na prefeitura, que impossibilitavam as emendas e recursos parlamentares para o município.

Com isso a aquisição desse veículo para a educação, só foi possível graças a gestão atual que sanou as inadimplências de Plácido de Castro.

O vice-prefeito Enilton Pena assinou o contrato acompanhado do presidente da câmara José Nunes, vereadora Cleydiane Maria e vereador Demir, junto da secretária de educação Francenilda Marques e o secretário de licitações Max-lânio.