Parceria Prefeitura e Sesc agilizam tratamento Aquaterapeutico

Dentro de uma parceria entre Prefeitura de Plácido de Castro e SESC, pacientes com necessidade de realização de tratamento aquaterapeutico, iniciaram essas atividades na última quinta-feira, na piscina do SESC.

A hidroterapia, também conhecida como fisioterapia aquática ou aquaterapia, é uma atividade terapêutica que consiste na realização de exercícios dentro de uma piscina, para acelerar a recuperação de atletas ou pacientes com artrite, por exemplo.

As atividades estão sendo realizadas sob a orientação da fisioterapeuta, Dra. Ociene Alves Ferro, no horário das 15:00hs às 170:00hs.

Essa foi mais uma conquista importante, da administração do prefeito Camilo da Silva na área da saúde do Município, que continua na sua luta por uma Cidade + Feliz.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos