Parcerias levam atendimento intinerante á vila campinas

A Prefeitura de Plácido de Castro, vem dando exemplo de como trabalhar e obter resultados em forma de parceria.

Na manhã do último sábado, 26/11/2022, ficou notória essa comprovação, quando Defensoria Pública do Estado, Prefeitura e SENAR, uniram suas forças e realizaram uma mega ação itinerante, com o tema: CIDADANIA MAIS PERTO DE VOCÊ, na escola São Luiz Gonzaga, em Vila Campinas, Distrito de Plácido de Castro.

Os trabalhos de atendimento ao público, foram iniciados às 8:00 hs, encerrando-se às 15:00 hs, com oferecimento de demandas nas áreas jurídica , médica, emissão de documentos, corte de cabelo, cinema e casamento de mais de 38 nubentes de forma coletiva e muito mais.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, não escondeu sua alegria e satisfação, em poder, de forma positiva, está junto com sua equipe de governo, facilitando a vida de mais de mil placidianos que buscaram e foram atendidos através dessa ação.

Vale registrar, a participação direta ou indiretamente de todas as Secretarias Municipais, bem como de vereadores do Município.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos