Plácido vira canteiro de obras e população vibra

A Prefeitura de Plácido de Castro, transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

A reconstrução da Praça dos Seringueiros, está à todo vapor, obras de saneamento básico da Rua Cel. Fontinele de Castro está em andamento, assim como a conclusão do asfaltamento de seu trecho. Trecho da Rua Manoel Francisco Galdino, já está preparada (Fotos), e receberá asfatamento a partir desta sexta-feira, dia 01 e caixas de bueiros estão sendo reconstruídas.

Essas obras que estão em andamento e muitas outras que ainda virão, estão levando a população a vibrar de alegria e satisfação, bem como elevando o índice de credibilidade na administração do prefeito Prof. Camilo da Silva, que com destreza e maestria, tem demonstrando através de suas ações administrativas, que Plácido de Castro tem jeito, e que, "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer ".

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos