Plácido de Castro um canteiro de obras

Prefeito Camilo da Silva juntamente com o secretário de Serviços Urbanos Marcos Pinho, e o secretário de Meio Ambiente Venilson Ferreira, não medem esforços para a revitalização da cidade e reconstrução de locais que estavam negligenciados e com falta de zelo.

Nos serviços urbanos há várias frentes de trabalho organizadas pelo secretário Marcos Pinho, um dos pontos principais são as calçadas das avenidas que estão passando por um processo de revitalização. A secretária de serviços urbanos que faz de 8 à 10 mil tijolos por semana, estão empenhados na conclusão dessas calçadas, que buscam trazer a beleza de plácido e a segurança do cidadão. Na Av. Diamantino Augusto de Macedo, a meta é até final do ano todas as calçadas estarem prontas e reformadas, o supervisor Kenedy Gutierrez junto de sua equipe, não medem esforços para a entrega das calçadas, no momento, já se tem uma grande parte já feita:

Na Av. Epitácio Pessoa as obras já iniciaram, e tem como meta atual a troca das calçadas em volta da igreja Bom Jesus do Abunã, e também da Prefeitura, nesse setorse encontra o supervisor Manel Matos.

Também na Av. Diamantino Augusto de Macedo, mais precisamente na esquina da drogaria São Jorge, que se encontra a rua Marlene de Carvalho e a rua José Ferreira Lima, a prefeitura através da secretaria de Serviços Urbanos, está realizando os serviços de drenagem de água.

Junto das calçadas, a secretaria de meio ambiente por meio do plantio de flores e plantas, engrandecem a beleza de plácido, e com isso a ideia de preservação e zelo que todo cidadão placidiano deve ter pelasua cidade.

Prefeitura de Plácido de castro