Plácido tem estrada interditada por erosão e ação rápida do Governo do Estado, garante recuperação

Com a forte chuva que desabou na noite de ontem, domingo, domingo, em Plácido de Castro, uma enorme erosão se formou na estrada AC - 40, que liga o município à capital acreana a altura do km 85, sendo necessária a interdição no local, realizada pela polícia de trânsito.

O governo, através do DERACRE - Departamento de Estradas e Rodagem do Acre, agiu rápido, determinando providencias imediatas, para que Plácido de Castro não ficasse no isolamento por muito tempo, como também no local não pudesse acontecer algum acidente grave. O DERACRE enviou de imediato sua competente equipe, prometendo liberar o trânsito, ainda nesta segunda feira.

O prefeito Prof. Camilo da Silva - PP, esteve no local, e agradeceu ao governador Gladson Cameli, que muito tem demonstrado com ações, seu firme propósito em ajudar o Município, dentro da harmoniosa parceria existente entre o seu governo e o municipal.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: "Louro"

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing.