Prefeito Camilo da Silva participa de evento na assembleia de Deus

Atualizado: 19 de dez. de 2022

Na tarde desse último sábado, 17/12/2022, o prefeito Prof. Camilo da Silva, participou de um evento social, no refeitório da Assembleia de Deus, presidida pelo Pr. Sebastião Fernandes de Lima.

Na ocasião, o prefeito seguiu acompanhado do prefeito de Bujarí, Sr. "Padeiro" e do representante do governador do Estado, Gladson Cameli, Sr. Marieldo Alves.

O evento contava com a distribuição de sacolões para famílias carentes e brinquedos para as crianças, fazendo parte das comemorações do natal que se aproxima.

Todos esses donativos, foram doados pelos Gideões Missionarios da Última Hora, com sede em Camburiú -Sc.

Em sua fala aos presentes, o prefeito elogiou a ação da igreja, bem como fez menção à Secretária de missões da entidade, Sra. Ivonete Queiroz, responsável por essa ligação e parceria entre igreja e Gideões.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos