Prefeito Camilo Silva recebe presidentes de associação de produtores e sindicato rurais

Na manhã desta sexta-feira (10)de dezembro o prefeito Camilo da Silva, recebeu lideranças de ramais e os presidentes de associação de produtores rurais, sindicato dos trabalhadores rurais de Plácido, de escola do produtor.

A reunião foi para tratar do programa de melhorias de ramais, bem como propor novas medidas a serem tomadas para atender os anseios de cada comunidade rural no momento representada.

Na oportunidade todos poderam se expressar colocando seu ponto de vista a respeito do que já foi feito e o que ainda precisa fazer,em determinado ramal.

O prefeito Camilo Silva destaca sua gratidão a cada comunidade rural reconhecendo a importância de todos no desenvolvimento da produção agrícola do município, reafirmando o compromisso da gestão com a classe .

Nesse primeiro ano de gestão não foi fácil, porém a prefeitura municipal de Plácido de Castro esteve ao lado dos produtores subsidiando com transferência de tecnologia, adubos, sementes, melhorando ramais e oportunizando a comercialização da produção, através da feira da agricultura familiar.