Prefeito de Plácido busca parceria com o governo do estado e tem encontro com seu secretário

Atualizado: 20 de mar. de 2023

O prefeito de Plácido de Castro, Prof. Camilo da Silva, teve um encontro na manhã de ontem, 16/03/2023 em Rio Branco, com o secretário de governo Alisson Bestene, em seu gabinete.

A finalidade do encontro, foi reafirmar parceria com o governo do Estado, que possa trazer benefícios para a população placidiana.

Dentre vários assuntos tratados, foi pontuado a realização de convênios que possibilitem a revitalização e a limpeza das ruas de Plácido de Castro e outras melhorias.

O prefeito Prof. Camilo Silva, vem se esforçando ao máximo para ter e manter a cidade limpa, o que não é tarefa fácil; pois é consciente de que quando uma via pública é devidamente limpa, aumenta-se a segurança nos deslocamentos de pessoas e veículos, estimula-se o turismo e comércio local e, principalmente, evita-se o surgimento e proliferação de vetores transmissores de doenças, como, por exemplo, ratos e insetos.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGEN FOTOGRÁFICA: Gabinete do Prefeito. REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing