Prefeito de plácido recebe equipe sub15 de futebol que viaja pra competição na capital

Uma momento lindo, de pura emoção e muita adrenalina ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 26/09/2023. O prefeito Prof. Camilo da Silva, que vem dando apoio irrestrito ao esporte Placidiano, recebeu em seu gabinete toda a delegação do P.C.F.C - Plácido de Castro Futebol Clube, o Tigre do Abunã Sub - 15, liderada pelo seu presidente, Dr. Renato Garcia, composta do Diretor de Futebol Francisco Pereira Lima; Treinador Joel Campelo; preparador de goleiro, ropeiro e até gandula, Edu Aguiar e 22 atletas, que estavam se deslocando à capital do Estado Rio Branco-AC, para sua estréia no campeonato estadual Sub-15/2023, no Estádio Florestão às 14:30 hs. Segundo Lima, a equipe vinha se preparando para esse campeonato há mais de cinco meses, com o foco ligado em seu objetivo, ser campeão da competição.

O presidente do clube, Dr. Renato Garcia, e seu Diretor de futebol, Francisco Lima, agradeceram ao prefeito, Prof. Camilo da Silva, pelo apoio ao esporte placidiano, que tem como secretário, o jovem Júnior Mesquita. O prefeito recebeu uma camisa do clube e parabenizou à todos pelo excelente desempenho, força e determinação, dizendo: "mesmo que não vençam, o importante é competir, é participar e representar nosso Município nessa competição." Pra fechar com chave de ouro, nossa reportagem procurou na noite de hj, o diretor de futebol Francisco Lima, que nos passou a informação sensacional de que a garotada do Tigre do Abunã, goleou seu "adversário ", o Escolinha do Rei Artur, pelo elástico placar de 5x0, com 03 gols de Geyson, atacante de área e 02 de Káio, atacante das laterais. Além do apoio da prefeitura do município, o Tigre do Abunã, vem recebendo apoio de patrocinadores, que são de suma importância para a delegação, como: Lojão da Construção, Panificadora Pão Bráz, CICREDI e MEDEIROS & FAUSTINO LTDA.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos/ P.C.F.C REALIZAÇÃO: Assessoria de comunicação e marketing