Prefeitura acelera preparativos para segunda edição da feira do Agronegócio

É isso mesmo. A Prefeitura de Plácido de Castro, caminha em rítimo acelerado nos preparativos para a segunda grande edição da Feira do Agronegócio, desse ano de 2023. A Secretária de gabinete, Dra. Kelly Regina, acompanha de perto desde as primeiras horas da manhã dessa quarta-feira, 24/05/2023, os trabalhos que estão sendo executados no local da Feira, na Estrada AC 40, próximo ao Posto de Saúde João de Deus, que vão desde a terraplanagem, construção da pista de motocros e asfaltamento da via de acesso ao local e adjacência. A Feira do Agronegócio, que surgiu de uma idealização do prefeito Prof. Camilo da Silva e sua equipe de governo, ano passado, terá início no dia 01 de junho, com encerramento no dia 04, trazendo muitas atrações ao público como: cavalgada, prova do laço, exposições de animais e equipamentos agrícolas, oferta de vários produtos logísticos ao consumidor, desfiles, shows ao vivo, escolha da rainha do Agronegócio, concurso que vai eleger as duas mais belas garotas do Agronegócio da nossa região, e muito mais. O evento trará, certamente, oportunidades de emprego e renda para o placidiano, além de fomentar a economia do Município.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing