Prefeitura de Plácido, convoca aprovados em Processo Seletivo da Endemias para estágio probatório

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo da Endemias para o estágio probatório. A convocação consta no Diário Oficial do Estado do Acre, desta segunda-feira, 22.

O processo seletivo, que foi realizado com o objetivo de preencher 15 vagas na área de endemias, teve um grande número de participantes. Agora, os candidatos que foram aprovados terão a oportunidade de contribuir diretamente para a saúde pública da cidade durante o período de estágio probatório.

Os convocados devem se apresentar em até 5 dias úteis, a contar da publicação do Decreto, dohorário das 8h às 13h, na Sede da Prefeitura Municipal/Secretaria de Administração, localizada na Rua Epitácio Pessoa nº 146 – Centro,  para apresentação/entrega dos documentos e cumprimento dos demais requisitos/constantes exigidos no Edital n° 03/2023 e Legislação Municipal Vigente.

A prefeitura reforça a importância do estágio probatório como uma oportunidade para os novos servidores se familiarizarem com o trabalho na área de endemias e contribuírem para a melhoria da saúde pública em Plácido de Castro.

A Seguir, confira a lista dos convocados:

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – UNIDADE DE SAÚDE CECÍLIA SANTANA MENEZES SEVERINO

• TAYNÁ PAIVA DE MORAIS;

• MAGNO SANTOS FERREIRA.

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – UNIDADE DE SAÚDE DOLORES DA SILVA VALENTIM

• MARIA GLÓRIA DE SOUZA CAITANO;

• JOSELEIDE NASCIMENTO DA SILVA.

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – UNIDADE DE SAÚDE LÚCIO ALVES DA SILVA

• MARIA DE FÁTIMA FÉLIX DA COSTA;

• JOYCE MATOS DE OLIVEIRA RODRIGUES;

• VANDERLEIA FERREIRA DA SILVA.

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – UNIDADE DE SAÚDE MARIA DE FÁTIMA FERREIRA DE PAULA

• BRENDA HALLEN RODRIGUES MAGALHÃES DA SILVA.

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – UNIDADE DE SAÚDE MÁRIO GOMES DA SILVA

• ANA PAULA OLIVEIRA DA SILVA.

AGENTE DE COMBATE DE ENDEMIAS – ZONA URBANA E RURAL / SEC. SAÚDE E SANEAMENTO

• WISLEY SILVA PEREIRA;

• RAIMUNDO NONATO RIBEIRO DA SILVA;

• ANDRESSA MOURA DE SOUZA;

• LUÍS MIGUEL DA SILVA ALVES;

• IZAURA AFONSO DA SILVA KLACZIK.

O não comparecimento do Servidor nomeado ou a não apresentação dos documentos e cumprimento dos requisitos exigidos no Artigo anterior, implica automaticamente em nulidade de sua aprovação e nomeação, com perda dos direitos decorrentes. Visto que os profissionais convocados precisam em tempo hábil estarem inseridos no Sistema Nacional de Estabelecimento de Saúde – CNES.

Lista de Documentos exigidos para a contratação:

• RG;

• CPF;

• Título de eleitor;

• Carteira de Trabalho;

• Número do PÌS/PASEP;

• Comprovante de Endereço atualizado;

• Número de conta bancária de preferência Banco do Banco do Brasil;

• Certidão de Antecedentes Criminais e nada consta;

• Certidão de Casamento ou Nascimento;

• Declaração de não – acumulação de Cargos/Empregos/Funções e Aposentadoria;

• Certificado e histórico escolar da última escolaridade;

• Carteira do Conselho de Classe de Fiscalização do Exercício Profissional com a respectiva anuidade;

• Comprovante de Escolaridade;

• Certidão de nascimento de filhos menores ou termo de guarda quando houver;

• Atestado de Sanidade Física e Mental.