Prefeitura de Plácido de Castro recebe autoridades bolivianas

Atualizado: 13 de jul. de 2022

Na manhã da última sexta-feira, 08/07/2022, o prefeito de Plácido de Castro, Prof. Camilo da Silva, recebeu em seu gabinete, na sede da Prefeitura, uma equipe composta por autoridades bolivianas e um grupo de acompanhantes vindos da Vila Puerto Evo Morales Bolívia, localizada na fronteira com Plácido de Castro.

Dentre essas autoridades, estavam: O Sr. Gary Vonboeck - Prefeito da comunidade Bella Flor, Zenon Quispe - Assembleista (Deputado Estadual), Marcelo Siñni - Presidente da Junta de Vizinhos, Rodolfo Encinas - Presidente da Comunidade Puerto Evo Morales, e Nilvario Salazar - Vereador da comunidade Bella Flor.

A finalidade desse encontro, foi a entrega por essas autoridades ao prefeito Camilo da Silva e seu vice, Enilton da Pena, de uma placa em forma de monumento, em reconhecimento ao apoio incondicional e as frutíferas funções pelo bem da integração bi nacional, Bolivia x Brasil, e em especial, Plácido de Castro X Vila Puerto Evo Morales - Bolívia. A placa entregue ao prefeito e seu vice, faz parte das comemorações do 15° aniversário da Vizinha Vila Puerto Evo Morales - Bolívia.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos