PREFEITURA DE PLÁCIDO ACELERA SANEAMENTO BÁSICO

Eliminar crateras abertas e expostas há anos em vários pontos da cidade, tem sido uma das metas do poder executivo municipal, através de obras de saneamento básico.

Afinal de contas, são vários os prejuízos que essa situação traz à população placidiana, que vai desde o risco de acidentes, à contaminação por doenças causadas por vários tipos de dejetos expostos a céus aberto.

O prefeito Camilo Silva, a par dessa situação, não tem medido esforços no sentido de solucionar esse problema, que há anos, atormenta moradores que residem às margens dessas crateras.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP , comandada pelo secretário, Sr. Oreste Júnior, e sua equipe, vem realizando os serviços de assentamento de bueiros em várias ruas, como nessa da Rua Cel. Fontaine de Castro.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação da PMPC-AC