Prefeitura de Plácido de Castro realiza Campeonato de Futsal Masculino

Atualizado: 4 de jul. de 2022

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria de turismo, Esporte e Lazer

Segundo o secretário Júnior Mesquita o campeonato teve a participação de 12 equipes de Plácido de Castro e campinas.

A grande final foi neste sábado 02 de julho no ginásio poliesportivo Wilson Paula da Pena,os protagonista foram HR cell × drogaria Ebenézer.

Com o ginásio lotado e animado com a apresentação do grupo de dança da academia Black Fitnes,sagrou-se campeão a equipe HR Cell, mas todas as equipes que participaram estão de parabéns, a SEMTEL está sempre buscando do desenvolvimento do esporte no município de Plácido de Castro.

A premiação para o primeiro lugar HR Cell foi o valor de 3500.00 recebido pelo seu Capitão Renan, para o segundo lugar drogaria Ebenézer foi 1500.00, recebido pelo capitão Claudinei, fo premeado também o melhor goleiro eleito pela comissão técnico Assis.

A equipe da SEMTEL agradece ao prefeito Camilo da Silva e vice prefeito Enilton Pena pelo isentivo e apoio , assim também com SEMCASTR,SEMSA e polícia militar que muito contribuíram para que esse campeonato fosse realizado.