Prefeitura de Plácido de Castro e Embrapa reafirma parceria

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da equipe da secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com o prefeito Camilo da Silva em visita a EMBRAPA reafirmam parcerias nesta quarta-feira 22 de junho.

A parceria vem beneficiar os produtores com transferência de tecnologia, já no início do próximo mês os pesquisadores estarão realizando um trabalho de análise nas propriedades, levando orientações técnicas aos produtores, do município de Plácido de Castro.

Em vizita à SEPA, ficou firmado o apoio à produção por meio da cessão de dois tratores de pneus, uma calcariadora e uma plantadeira de grãos, para atender pequenos produtores de milho, arroz e feijão.

A prefeitura municipal de Plácido de Castro e secretaria de agricultura sempre buscando parcerias para melhor desenvolver o trabalho no campo, de mãos dadas com o pequeno produtor para juntos produzir mais e com mais qualidade.