Prefeitura de plácido de Castro se prepara para revitalização da Praça Central

O que a população placidiana sonhava há anos, agora vai se tornar realidade. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SEMSUR, já deu, desde a semana passada, o ponta pé inicial para a recuperação total da Praça Central da cidade, que sem dúvida, se tornará o grande cartão postal para todos.

A obra está orçada em R$ 1.000.000,00 (Um milhão de Reais), recurso este, alocado via gabinete da Deputada Federal Vanda Milane. O prefeito Camilo da Silva, não escondeu sua alegria, felicidade e gratidão pelo recurso destinado ao Município, que possibilitará total recuperação da praça.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing