Prefeitura de Plácido de Castro inicia recuperação da iluminação pública

Atualizado: 16 de mar. de 2022

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SEMSUR, administrada pelo seu Secretário, Sebastião dos Santos Lima, iniciou na manhã desta segunda-feira, 15/03/2022, a recuperação da iluminação pública da cidade.

Segundo o cronograma da empresa que executa os serviços, a Marok Engenharia, serão realizadas a substituição das luminárias absoletas, por novas de LED, num investimento de aproximadamente, 250 mil reais na modernização e eficiência energética em parte da iluminação pública do município.

É importante destacar, que na cidade de Plácido de Castro, houve uma redistribuição de luminárias com relação as vias planejadas inicialmente, visando atender melhor as necessidades da prefeitura, quanto da população local.

Desta maneira, as partes supracitadas estão de acordo, que os endereços e suas quantidades indiciadas na tabela abaixo, não serão alteradas.

Av. Diamantino Augusto de Macêdo, Av. Epitácio Pessoa, Rd. Ac 40 e ruas Uaquiri e Caetes em Vila Campinas.

O prefeito Camilo da Silva, vem batalhando pra resolver o problema de iluminação da cidade, dando um passo importante nesse sentido, nesta segunda-feira.

Enquanto o prefeito despacha em seu gabinete, buscando soluções para os problemas da comunidade, o vice prefeito, Enilton da Perna, visitou a equipe que recupera a iluminação pública, o que demonstra, uma sintonia perfeita e louvável entre o prefeito e seu vice.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos