Prefeitura de Plácido, realizara dia de Campo

Visando o fortalecimento do Agronegócio e o apoio ao produtor rural (Homem do Campo), a prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Agricultura - SEMAG, estará realizando na próxima sexta-feira, dia 08/04/2022, a partir das 8:00 hs na colônia do Sr. " Bida", um DIA DE CAMPO DO PLANTIO DO FEIJÃO-2022. Na oportunidade, será servido um grande almoço à todos os participantes. Com o apoio do prefeito Camilo da Silva, o secretário da pasta da Agricultura do Município, Sr. Suedilson Damaceno (Dil), vem, juntamente com sua equipe, preparando toda a logística do evento e segundo ele, serão distribuidos 3.000 kg de feijão para o platio.

O DIA DE CAMPO DO FEIJÃO, está recebendo o apoio do STR de Plácido, SESC, Câmara Municipal, Cageacre, Secretaria de Estado (Produção e Agronegócio), Gabinete da Deputada Vanda Milani, Associação dos Produtores Rurais e Colônia de Pescadores.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing