Prefeitura de Plácido, recebe consulado e diretora de relações internacionais da Bolívia

Na manhã desta quinta-feira, 14/03/2024, a prefeitura de Plácido de Castro, através do gabinete do prefeito Prof. Camilo da Silva, representado pela secretária de gabinete Dra. Kelly Regina, recebeu a consul da Bolívia em Epitaciolândia, Dra. Daniela Deyse Velez Quijhua e Sra. Liliana Cabrera, diretora de relações internacionais na UAP - Universidade Amazônica de Pando.

A finalidade principal desse encontro, foi o esclarecimento sobre a documentação de visto para os alunos que residem no Brasil e que irão cursar medicina na vizinha Vila Puerto Evo Morales, Bolívia, bem como promover uma ação conjunta através do prefeito Prof. Camilo da Silva, representando a prefeitura do município e a prefeitura de Bela Flor, Bolívia, para solicitação de incremento que possibilitem a inclusão de Bela Flor junto ao tratado do Mercosul, para que torne Brasil x Bolívia aqui, área de livre fronteira, possibilitando assim, a não necessidade desses alunos adquirirem tanto o visto de estudante, quanto o visto transfronteiriço.

Participaram também da reunião, Sérgio Kennedy do gabinete e Waysa Quispe do planejamento.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing