Prefeitura de Plácido reforma Sirlei Paiva II

Atualizado: 14 de fev. de 2022

Com o acompanhamento do engenheiro Alan Wendell, a prefeitura de Plácido de Castro está realizando uma reforma merecedora, na Escola Sirlei Paiva de Lima II.

Mas uma vez, o prefeito Prof. Camilo da Silva, demonstra seu cuidado e preocupação em fortalecer a educação no Município, cuidando, não só da qualificação profissional e remuneração de seu quadro educacional, bem como da estrutura dos prédios em que trabalham esses profissionais e estudam nossos alunos.

A escola Sirlei Paiva de Lima II, é administrada hoje pelo seu gestor, professor Jairo Melo, possuido 05 salas de aula, podendo comportar entre 25 a 30 alunos, cada, dispondo de15 servidores, dentre eles 10 professores.

Esta instituição de ensino oferece Educação Infantil e Atendimento Educacional Especializado - AEE.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos