Prefeitura e Ameplácido se reunem e discutem monumento à bíblia na praça central

O poder executivo, representado pelo prefeito, Prof. Camilo da Silva e a AMEPLÁCIDO - Associação de Ministros Evangélicos de Plácido de Castro , representada pelos pastores, Sebastião Fernandes, presidente da Assembleia de Deus, acompanhado de seu vice, Pr. Luiz Azimoto e o Pr. Sandro, presidente da igreja Avivamento Bíblico, estiveram reunidos na manhã dessa última quarta-feira, 27, no gabinete do prefeito.

A finalidade, foi duscutirem uma sugestão proposta pelos pastores, da inclusão de um ambiente acústico dentro do projeto de reconstrução da Praça Central, ora em execução.

Segundo os religiosos, isso proporcionaria melhores condições para o trabalho realizado pelas igrejas, na realização de cultos no local.

O prefeito Camilo da Silva, em um gesto bastante cordial, atencioso e amigável, apoiou prontamente a idéia, autorizando o Secretário de Planejamento e Coordenação da prefeitura, Sr. Elias Júnior, a apresentar o projeto atual da praça, bem como estudarem a forma possível de atender os solicitantes.

O prefeito Camilo da Silva, prometeu inclusive, aprimorar o monumento à bíblia hoje existe na praça, realizando uma total revitalização.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos