Prefeitura inicia construção do novo Plano Plurianual (PPA) com audiência no distrito de vila campinas
- ASCOM

- 9 de ago.
- 1 min de leitura

Na sexta-feira, 08 de agosto, a Prefeitura Municipal de Plácido de Castro realizou, na quadra da Escola São Luiz Gonzaga, no distrito de Vila Campinas, mais uma audiência pública para a construção do novo Plano Plurianual (PPA).
O encontro contou com a presença do prefeito Camilo da Silva, que ressaltou a importância de um PPA participativo, no qual os próprios moradores têm a oportunidade de apontar as principais necessidades de suas comunidades.
O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública para um período de quatro anos. Ele orienta a elaboração das leis orçamentárias anuais (LDO e LOA) e define as grandes prioridades e programas de governo que serão executados.
A Prefeitura reforça que a participação popular fortalece a democracia e garante um planejamento mais justo e eficiente para o futuro do município.































