Prefeitura inicia preparativos para a festa de 45 anos de Plácido de Castro

Atualizado: 13 de abr. de 2022

A prefeitura de Plácido de Castro, iniciou na manhã desta terça-feira, os preparativos para a festa em alusão aos 45 anos de emancipação politica administrativa do Município.

A Secretária de gabinete, Jovelina Melo, desde as primeiras horas da manhã, vem orientando uma ótima equipe na armação de tendas e barracas, além da ornamentação que será realizada, na pracinha professora Balbina Fiemino, local do evento.

Várias atrações acotecerão, como shows, desfile de fanfarras e bandas e várias outras atrações musicais, a cargo da Secretaria Municipal de Cultura.

Vale lembrar, que a partir das 7:00 hs da manhã, a Secretaria Municipal de Agricultura, inicia a programação, com a realização da 4a Feira da Agricultura Familiar, com produtos vindo direto do agricultor familiar.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS:Áquila Santos