Prefeitura Municipal realiza manutenção dos canteiros do município

Atualizado: 18 de out. de 2021

A prefeitura municipal de Plácido de Castro através da Secretaria de Meio Ambiente,está realizando a manutenção dos canteiros do município.

Segundo o Secretário Venilson Ferreira a equipe está reforçando a adubação, como também fazendo limpeza e replantando mudas do viveiro que a própria secretaria está cultivando.

O trabalho de paisagismo exige tempo e dedicação, coisa que a equipe de meio ambiente vem fazendo muito bem, não basta simplesmente plantar , é preciso regar e cuidar, com carinho e atenção.

Segundo Francisca , a proprietária da pensão da Círia, está feliz com a construção dessa praça ,aumentou seu movimento e quando terminar a obra vai melhorar ainda mais ,será mais um ponto de encontro das famílias para conversar ,tirar fotos,a prefeitura municipal de Plácido de Castro,além de está cuidando da revitalização dos canteiros também está pintando o antigo Prédio , renovando a cara da cidade e tornando a população mais feliz.

Segundo Francisca, a proprietária da pensão da Círia, está feliz com a construção dessa praça, aumentou seu movimento e quando terminar a obra vai melhorar ainda mais, será mais um ponto de encontro das famílias para conversar, tirar fotos, a prefeitura municipal de Plácido de Castro, além de está cuidando da revitalização dos canteiros também está pintando o antigo Prédio, renovando a cara da cidade e tornando a população mais feliz.