Prefeitura municipal realiza vacinação contra covid 19 em pessoas de 40 a 59 anos

Neste sábado 19 de junho a prefeitura municipal de Plácido de Castro através da secretaria de Saúde está realizando um dia dedicado a vacinação de pessoas que estão na faixa etária de 40 a 59 anos de idade .

A equipe da secretaria de saúde do município estão vacinando as pessoas no Ginásio Poliesportivo Wilson Paula da Pena, centro da cidade.

O atendimento Iniciou APartir de 8:00 horas da manhã e se estenderá até às 17:00 horas da tarde.

O cidadão deve comparecer munido de seus documentos pessoais CPF, RG, cartão do SUS e carteira de vacina. O uso de máscara é obrigatório, todos devem manter o distanciamento Social obedecendo as orientações da vigilância sanitária.