Primeira-dama de Plácido de Castro e semcastr realizam planejamento para campanha Agosto Lilás

A Primeira-dama de Plácido de Castro, Silvana Silva, junto com a Secretária de Assistência Social, Rosimaria Ferreira, tem se reunido com os setores da administração municipal para discutir as ações da camapnha *Agosto Lilas*

A esposa do prefeito Camilo Silva tem se empenhado em mobilizar os órgãos municipais e entidades que abracem a causa pelo fim da violência contra a mulher.

Na quinta-feira (15), Silvana e Rosimaria reuniram os setores que compõe a Secretaria de Assistência Social, na qual contou a colaboração da diretora de Políticas Públicas para Mulheres, Maria Angelica Félix. No mesmo dia, também foi discutido a temática com o vereador Edilson Braga e o secretário de esportes, além de membros da equipe jurídica da Prefeitura de Plácido de Castro.

Durante o mês de agosto, a Prefeitura de Plácido, por meio da Secretaria de Assistência Social, estará desenvolvendo camapnhas e atividades com as mulheres do município com intuito de coibir a violência contra elas.

Agosto foi escolhido para realização da campanha em razão da Lei Maria da Penha ter sido promulgada no dia 04 do referido mês. A lei completa 15 anos em 2021. Participaram da reuniões vice-prefeito Enilton Pena e Polinar Rufino, coordenadora da atenção básica da secretaria municipal de saúde.