• ASCOM

REALIZA-SE BLITZ NO DIA 18, AO COMBATE DO ABUSO E EXPLORAÇAO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Na manhã desta terça-feira(18) CRAS e CREAS e Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar, Criança Feliz e Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, Secretaria da Mulher e a primeira Dama Maria Silvana que colaborou para esta ação no Município de Plácido de Castro.

A finalidade da campanha é a conscientização da população do município sobre a importância de levar informação sobre o Combate ao Abuso e Exploração sexual de crianças e adolescentes.

As equipes se deslocaram pelos bairros e comércios no Município realizando a conscientização da população e dialogar com a comunidade da importância de se combater ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A população pode estar entrando em contato com o órgão competente pelo disque 100. Além de poder fazer a denuncia na policia militar do Município, Ministério Publico. A denuncia é feita de forma anônima e o órgão ao averiguar a denuncia a equipe irá se deslocar ate o local onde foi feita a denuncia e tomar as medidas necessárias.