Secretaria de Educação Premia vencedores da 7⁰ Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa 2021

Atualizado: 5 de out. de 2021

Em um evento simples, porém de grande envergadura, a Secretaria Municipal de Educação reuniu na manhã desta sexta-feira, 01/10, professores, gestores e alunos vencedores da 7a Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa/2021, para justa premiação.

Este evento é de cunho nacional e envolve todas as escolas do âmbito Estadual, quanto Municipal e seus corpos docentes.

A professora e representante municipal da Olimpíada 2021 na Língua Portuguesa, Sra. Ronéria Gondim da Silva, comandou de forma brilhante o evento, e contou com a presença da Sra. Marizete Melo, representando a Secretária de Educação Francinilda Marques, do Sr. Aluízio Rocha, Coord. Geral do Núcleo da SEE - Secretaria Estadual de Educação, do Sr. Edicarlos Saldanha, Coord. de Ensino Municipal, Sra. Francisca Valdelina, Coord. de Ensino do Núcleo da SEE e CJM - Comissão Julgadora Municipal, Sra. Miraselva Alves, Assessora Pedagógica do Ensino do Núcleo da SEE, Sr. Antônio G. Diniz, gestor da Escola José Francisco da Silva (Zé Machado) e o Sr. Sharlen Ferreira lima, gestor da Escola Flávia Barros Pimentel (Triunfo).

Todos esses usaram da palavra, enaltecendo a garra, esforço e muita dedicação de todos, pra alcançarem seus objetivo, o que foi conseguido com êxito.

Após as festividades, foi servido o famoso e gostoso Kaf Braik.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos