Secretaria de Educação realiza o primeiro encontro Pedagógico para Gestores e Coordenadores

A secretaria Municipal de Educação de Plácido de Castro através da Equipe de Ensino, realizou nesta sexta-feira 04 de março o primeiro encontro pedagógico de 2022 com gestores e coordenadores de ensino das escolas municipais.

No encontro o coordenador de ensino da SEMED Professor Edicarlos Saldanha juntamente com os assessores professores (a) Auricelio, Dalila, Glória, Roneria, Raimundo, Maria e Assistente Social Erica, a psicóloga Tina Tânia e a coordenadora do programa Busca Ativa Yara, abordaram diversos assuntos como estatísticas 2021, censo escolar 2021, PPP, regimento interno, Plani de contingência para o início das aulas presenciais, calendário escolar 2022, plano de ação das escolas, busca ativa escolar, atribuições da equipe multiprofissional da SEMED, entre outros assuntos.

No encontro também contou com a presença do Procurador Jurídico Dr William que abordou diversos assuntos com os gestores. Tivemos também o pronunciamento da Diretora de departamento Professora Marizete Melo que falou um pouco sobre as reformas das escolas e também sobre o QDD da SEMED.