Secretaria de Serviços Urbanos atua na limpeza pública no quilômetro 14, zona rural de Plácido de Castro

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbano - SEMOSUR,  está realizando na data de hoje, 17 de abril, coleta de lixo e  limpeza no ramal do 14, localizado na Rodovia AC-475, nas proximidades da Escola Municipal Carlos José dos Santos e comunidade do 14.

Dessa forma,  atendendo um pedido da população, a prefeitura prestou o apoio necessário promovendo a retirada de todo material que foi destinado ao local certo.

A prefeitura pede a colaboração da população, para  que façam o descarte de lixo em local próprio.

“Atendemos ao pedido da comunidade e a limpeza foi promovida. Os serviços de limpeza seguem em vários pontos da cidade nesta semana. O poder público faz a sua parte, mas é preciso que a população colabore descartando o lixo em local correto". Destacou o secretário da pasta, Wilton Costa.