Secretaria Municipal de Cultura realiza intercâmbio cultural.

Atualizado: 9 de nov. de 2021

Nos dias 05, 06 e 07 a secretaria municipal de cultura, a convite da Prefeitura de Epitaciolândia, por intermédio do Vice Prefeito Antônio Soares esteve participando de um intercâmbio cultural e prestigiando a execução de alguns projetos.

A Secretaria Municipal de Cultura de Plácido esteve representada pelo Secretário Municipal e Diretores. Foram dias de aprendizagem, elaboração de projetos futuros e muita troca de ideias entre os municípios de Epitaciolândia e Plácido de Castro.

Segundo o Diretor de Cultura Adilio Oliveira a equipe teve a oportunidade de conhecer os projetos financiados pela Lei Aldir Blanc, projetos como: capoeira, música, fotografia, grupos organizados de motos denominado role cultural, dança.

Em junho do corrente ano a equipe de Cultura de Epitaciolândia coordenada pela diretora Enage Peres estiveram em Plácido de Castro, para conhecer o projeto Show de Calouros A Voz de Plácido.

No dia 07 domingo se realizou a grande final do I Festival de Interpretação da Canção A Voz da Fronteira realizada pela prefeitura de Epitaciolândia, com premiação em dinheiro, projeto este que tem o objetivo de valorizando e revelar talentos locais.