SEMCASTR e SEPA em mais uma entrega de PAA em Plácido de Castro e Campinas

Atualizado: 16 de jun. de 2021

Hoje 16 de junho a prefeitura municipal de Plácido de Castro através da SEMCASTR -Cras realiza a entrega de frutas e verduras do Programa de aquisição de alimento em Plácido de Castro e em Campinas, de acordo a secretária de Assistência Social e trabalho Rosimara Ferreira Vicenzi, foram contempladas 60 famílias em Plácido de Castro com o apoio do governo através da SEPA vem realizando a distribuição de vários produtos da nossa agricultura ajudando assim o homem do campo comprando sua produção e principalmente as famílias que recebem os produtos.

A primeira dama Maria Silvana esteve presente durante a entrega em vila Campinas auxiliando a diretora da Divisão de Assistência Social em Campinas Martinha Bayma . Segundo Maria Silvana 65 famílias foram contempladas hoje "temos a alegria de saber que tanto os produtores foram contemplados ao fazer a entrega como os beneficiários estão levando para casa produtos de ótima qualidade que muito vai enriquecer sua alimentação", afirma Maria Silvana.