SEMSUR realiza limpeza geral na Creche do Taumaturgo

Uma equipe da SEMSUR - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, realizou uma mega operação de limpeza na Creche, localizada na entrada do bairro Taumaturgo.

A obra que está inacabada desde gestões anteriores, estava tomada pelo matagal e muita sujeira em seus compartimentos.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, como ótimo conservador do patrimônio público, determinou a limpeza, pois o bem pertence ao Município e claro, à comunidade.

O prefeito, estuda encontrar uma saída para a conclusão da obra com recursos próprios, já que, segundo ele, recebeu a prefeitura, sem a existência em caixa desse recursos, para a devida conclusão.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Tatá. REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing