Semsur trabalha na coleta e limpeza de caixa de lixo doméstico, no bairro Thaumaturgo

A Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), está realizando um trabalho intensivo de coleta e limpeza de caixas de lixo doméstico no bairro Thaumaturgo, nesta terça-feira, 16. A iniciativa faz parte de um esforço contínuo para manter a cidade limpa e saudável.

A coleta de lixo doméstico é uma parte essencial dos serviços urbanos, pois ajuda a manter as ruas limpas e evita a propagação de doenças. A Semsur está comprometida em garantir que todos os resíduos sejam coletados e descartados de maneira adequada.

No bairro Thaumaturgo, a Semsur está trabalhando para garantir que todas as caixas de lixo doméstico sejam esvaziadas regularmente. A equipe está trabalhando duro para coletar o lixo e limpar as caixas, garantindo que o bairro permaneça limpo e livre de detritos.

A Semsur agradece a cooperação dos moradores do bairro Thaumaturgo e pede que continuem a descartar seu lixo de maneira responsável. A secretaria também lembra aos moradores para colocarem seu lixo para fora nos dias e horários designados para coleta.

A Semsur está comprometida em manter a cidade limpa e saudável para todos os seus cidadãos. A secretaria agradece a compreensão e cooperação de todos e reitera seu compromisso em fornecer serviços de alta qualidade para a comunidade.