SEMTEL em Ação

A secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer divulgou as ações dos próximos dias.

Segundo o secretário Edílson Braga filho, essas ações começam com o campeonato municipal de Vôlei de quadra masculino e feminino no dia 24 de fevereiro às 18:00 horas, no ginásio Wilson Paula da Pena, o valor da inscrição é 1 kg de alimento não perecível até o dia do congresso técnico dia 22 de fevereiro às 9:00 horas no estádio Ferreirão.

Logo na sequência será realizado o campeonato municipal de tênis de Mesa no dia 25 de fevereiro às 08:00 horas, as inscrições estão abertas até o dia 21 as 9:00h no estádio Ferreirão onde acontece o congresso técnico, valor da inscrição 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadado serão doados as crianças carentes que participam da escolinha de futebol e para as crianças da casa de passagem.

E não para por aí, em março tem mais uma vasta programação com campeonato municipal de futsal masculino e feminino e outras atividades, mais uma realização da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro e secretaria de turismo esporte e lazer.