Terceira noite do Plácido Folia tem Matinê para a criançada, público animado e show ao vivo

A terceira noite do Carnaval Plácido Folia 2024 foi marcada por muita alegria, diversão e música. O evento, realizado pela prefeitura municipal de Plácido de Castro em parceria com os deputado Pablo Bregense e Tanízio Sá, contou com a presença de inúmeros foliões que lotaram a Avenida Epaminondas Jácome, no Centro da cidade.

Um dos destaques da noite foi o início da Matinê para a criançada, que aconteceu das 18h às 20h, com brincadeiras e muita diversão. As crianças também estão participando do concurso de melhor fantasia infantil, que nesta terça-feira, 13, última noite do evento, premiará as melhores.

A partir das 20h30, o palco recebeu o show ao vivo do cantor Frank Show, que animou o público com um repertório variado de sucessos do axé, do sertanejo e do forró. O artista interagiu com os foliões e os colocou para dançar por cerca de 2 horas e 30 minutos.

Em seguida, foi a vez do cantor Jandson Forrozeiro, que fechou a noite com chave de ouro, tocando os maiores hits do forró elétrico e do arrocha. O público dançou, cantou e se divertiu até a madrugada, com muita segurança e tranquilidade.

O encerramento do Carnaval 2024, acontece na terça-feira, 13, e inicia às 18h, com a realização de um Baile Infantil até às 20h. Na sequência, haverá a apresentação de Frank Show. A banda Levada de Gueto fecha a noite se apresentando até às 3h da madrugada.

O Plácido Folia 2024, sucesso de público, teve a sua programação definida pelo prefeito Camilo da Silva, juntamente com a Secretária de Gabinete, Kelly Regina e o Secretário de Cultura, Daniel Rodrigues.

Nesta última noite de evento, são esperadas cerca de 1000 pessoas na avenida.