Torneio agita início do campeonato de futevôley e intermunicipal das escolinhas

Neste sábado 24 de julho a prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria municipal de turismo esporte e lazer, realizou um torneio de futevôlei na quadra de areia ao lado do Ginásio, o início do campeonato de futvôley que será nesta quinta-feira 29 de julho.

Diversos atletas participam do torneio tendo como dupla campeã Romário e Deva, segundo eles, é a primeira vez que a prefeitura municipal realiza um campeonato nessa modalidade, eles agradeceram, a secretaria de turismos esporte e lazer pela organização.

O intermunicipal teve a participação das escolinhas de Capixaba, Acrelândia, Campinas e Plácido de Castro. Nas categorias feminino

Masculino sub 17 e masculino sub 23.

Campeã feminino foi a escolinha Anjos do futsal de Plácido de Castro,sub 17 masculino campeão Acrelândia,

Sub 23 capixaba.Esse foi o primeiro encontro das escolinhas em Plácido de Castro.

O secretário Júnior Mesquita agradece ao prefeito Camilo da Silva que disponibilizou o transporte para trazer a equipe do sub 17 de vila Campinas e pelo trabalho que vem realizando junto com a secretaria de turismo esporte e lazer ,sempre obdecendo todas as normas da vigilância sanitária.