UBS Maria de Fátima recebe ação reparadora da prefeitura

As instalações da Unidade Básica de Saúde Maria de Fatima, localizada ao lado do Banco do Brasil, recebeu nesse final de semana em tempo Record, uma ação reparadora por parte da prefeitura. O prefeito Prof. Camilo da Silva, já havia visitado antes a Unidade, constatando a necessidade e urgência dessa ação, autorizando de imediato os serviço, que tiveram início nesse final de semana, o6/05/2023, sexta-feira, sendo concluídos toda parte interna, dia 08/05/2023, domingo. Vale registrar, que o prefeito Prof. Camilo da Silva, não só acompanhou todo o serviço, bem como botou literalmente "a mão na massa " durante todos esses dias, tendo a participação de servidores da SEMSUR e da Secretaria de Planejamento. Em sua fala no ato de entrega da Unidade, na manhã dessa segunda-feira, 08/05/2023, o prefeito demonstrou satisfação e Alegria, por ter, junto com sua equipe de governo, dado mais satisfação, comodidade e conforto, não só aos usuários que procuram atendimento na Unidade de Saúde, bem como aos servidores que trabalham diariamente nesse atendimento. O ato de entrega contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Elenira Costa, de enfermeiras, ACSs, médica, em fim, todos os servidores que prestam serviço na Unidade. Após a rápida cerimônia, foi servido um lanche para todos os presentes. As imagens mostram como a Unidade estava antes, e como ficou depois da ação.

FOTOS ANTES

FOTOS DEPOIS

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing