Verão fora de epoca ajuda e Prefeitura avança no saneamento básico

Aproveitando a "loucura" das estações climáticas em nossa região, tipo verão com friagem fora de época, em pleno mês de Novembro, a Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, reiniciou os serviço das obras de saneamento básico da Av. Epitácio Pessoa. Bom lembrar, que há mais de 25 anos, que se arrasta o problema do esgoto na Avenida, não passando nem mesmo por uma manutenção adequada. O prefeito, Prf. Camilo da Silva, vem resolvendo esse tipo de problema, não apenas com manutenção, mas construindo novas redes; começando nos pontos mais críticos e mais prejudiciais à população e estendendo aos demais pontos. Vale resaltar, que é reconhecível a existência desse problema em vários pontos de toda a cidade, no entanto, a prefeitura não deixa de lutar para soluciona-los, um de cada vez.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing