Vila Campinas vai às ruas e dá show de civismo pelos seus 34 anos

País, filhos, netos, bisnetos e etc, jamais esquecerão o dia 05/09/2023. E não é pra menos, já que a comunidade Campinense deu as mãos e com o apoio total da Prefeitura, na pessoa de seu prefeito, Prof. Camilo da Silva, e de todo seu secretariado, (Todas as Secretarias), realizaram uma festa nunca vista antes em sua história em comemoração a um de seus aniversários anteriores, dando assim, um show de civismo e lição de união pra todos nós.

As escolas realizaram um desfile impecável, comandadas por seus diretores e equipes. Diante da avenida e dependências superlotada, cada Escola que passava, arrancava fortes aplausos, como sinal de alegria e aprovação. No palco ou palanque, como se pronunciava no passado, estavam as autoridades; o prefeito, vice prefeito, vereadores, pastores, secretários e a Deputada Federal Antônia Lúcia. Todos levados ao delírio pela excelente apresentação de cada escola e do glorioso exercício Brasileiro. Para encerrar a programação, foi realizada uma cruzada evangelística com um show da canção religiosa e sorteio de vários brindes. O prefeito em seu discurso, lembrou de sua trajetória como diretor de escola na Vila, sua passagem como vereador e de sua chegada ao poder executivo. O prefeito fez questão ainda, de lembrar dos tempos difíceis enfrentados pelo povo Campinense, que hoje, em sua administração como prefeito, respira mais aliviado, em função das obras de melhorias executadas na Vila nas áreas de educação, saúde, agricultura, infraestrutura e demais áreas. Campinas, 34 anos, cada dia mais próspera e um lugar bom pra se viver.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de comunicação e marketing