2ª edição da Feira do Agronegócio de Plácido de Castro, já tem data definida para acontecer

Integrada ao calendário anual de eventos promovidos pela gestão municipal, festa do agro terá exposição de animais, máquinas, shows, prova de laço, dentre outras atrações

Durante os dias 1, 2 e 3 de junho, a Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, realiza a 2ª edição da Feira do Agronegócio. O palco da festa mais uma vez será a antiga pista de motocross, localizada na rodovia Ac-40, que vai receber atrações e atividades voltadas ao homem do campo e ao incremento da produção rural na cidade. As datas de realização do evento foram confirmadas durante reunião realizada pela comissão organizadora, na tarde da última quinta-feira, 20.

A programação contará com cavalgada, prova de laço, exposições de animais e maquinários agrícolas, shows, além da escolha da Rainha do Agro. Outras novidades que acontecerão durante o evento, ainda estão em fase de definição.

Realizada pelo segundo ano consecutivo, a festa que faz parte do calendário de eventos do município de Plácido de Castro, conta a participação de um grande número de público nos seus três dias de realização. O evento, aguardado com grande expectativa pela população, terá a participação de produtores, criadores de animais e expositores de produtos agropecuários, praça de alimentação e festa dançante.