57,20% da população de Plácido de Castro considera ótima a gestão do prefeito Camilo Silva

Prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva ( PSD). Foto: Jardy Lopes

A pesquisa DataControl , com dados do dia 1º de dezembro de 2022, sobre a avaliação do prefeito de Plácido de Castro , Camilo Silva, mostra que o chefe do poder executivo da terra que leva o nome do herói da revolução acreana tem o respaldo dos munícipes.

Na aferição, segundo dados do instituto, 57,20 % dos moradores consideram ótimo o trabalho que Camilo vem desenvolvendo à frente da Prefeitura local. Além disso, 35,70% dos entrevistados acham regular a gestão. E apenas 7,20 % reprovam os atos de Camilo.

O bom índice de satisfação da população placidiana com o prefeito Camilo Silva é reflexo do trabalho desenvolvido nas diversas áreas da municipalidade. Por exemplo, mais de dez quilômetros de ruas pavimentadas, drenagem, recuperação de calçadas, melhoria da iluminação públicas, reformas de escolas e quase 700 km de ramais beneficiados.