7 Etapa do Campeonato estadual de Motocross

Aos munícipes de Plácido de Castro, Campinas, Acrelândia Senador Guiomard e adjacências, que estão com saudades de um domingo agitado, em ritmo quente, preparem seu coração vem aí 7ª etapa do campeonato estadual de motocross, será realizado dia 25 de setembro em Campinas a partir das 10:00 às 16:00 horas, com competição nas categorias 230A, 230B, 200CC, importada, juvenil, feminina e kids.

Mais uma realização da associação de motocross do Acre e prefeitura municipal de Plácido de Castro patrocinadores Premium grupo está Honda JP motos, Aspmas semtel e Barracão.

Mais um evento para curtir ao lado da família e amigos, ao som dos motores, na batida do coração, como praça de alimentação e muita alegria. Prepare sua torcida e sua emoção.